Missão: Sr. Richards – GTA V

Objetivos

Na missão Sr. Richards (Mr. Richards) do GTA V, Michael tem que levar o ator Milton Mcilroy e o diretor Anton Beaudelaire de volta ao set de filmagens do filme O Colapso.

– Vá para East Los Santos
– Chegue ao heliporto sem alertar Rocco
– Vença Rocco na briga
– Voe de volta ao estúdio
– Vá para o escritório do Solomon

Pré-requisitos

Complete a missão “Jogada Ensaiada”

Início da missão

A missão pode ser ativada por: Michael. Como Michael, vá para o local do ícone “S” e entre na área do estúdio de filmes Richards Majestic. Entre no prédio marcado para ativar a cena: Michael conhece Solomon Richards, o famoso produtor de Vinewood. Solomon têm dois problemas: ele está fazendo um filme, mas um de seus astros, Milton Mcllroy, está pedindo mais dinheiro; alem disso, seu diretor, Anton Beaudelaire, está com um “colapso mental”. Michael concorda em ajudar.

Vá para East Los Santos

Comece a dirigir pela rota amarela para chegar ao destino em East Los Santos. No caminho, Solomon liga para contar que Rocco Pelosi é um agente da máfia. Rocco está com Anton e Milton em um galpão antigo que ele está transformando em uma boate. O produtor pede que Michael traga de volta seu ator e diretor, mas avisa para não matar Rocco. Publicidade negativa nunca é boca para um filme.

Chegando ao destino, Rocco aparece no telhado. Ele manda Milton e Anton entrarem no helicóptero.

Alcance o heliponto sem alertar Rocco

Quando retornar ao controle, escale a grade com Michael. Dois seguranças estão encostados em um carro de custas para você. Passe para a esquerda e suba a escada para o telhado.

Entre no Modo Furtivo e nocauteie o sujeito mexendo no ar-condicionado quando ele estiver de costas para Michael. Se ele o vir, é preciso apagá-lo antes que de avise Rocco. Siga para a próxima escada á esquerda.

A escada leva para a área do telhado. Proteja-se em uma cobertura e espere. Outro segurança aparece de uma porta verde a direita e caminha pelo telhado. Espere até ele se virar e andar na direção oposta. Ande furtivamente por trás e faça o o ataque furtivo. Novamente. ele pode alertar Rocco caso o veja.

Passe pela grande unidade de ventiação e suba para a área seguinte do telhado. Você encontrará as escadas que levam para o heliponto. Corra para a parede debaixo dos equipamentos de ar-condicionado. Outro segurança sai de uma porta. Mais uma vez, espere que ele se vire e ataque-o furtivamente.

Então finalmente suba as escadas para o heliporto. Ao chegar no terraço, Michael confronta Rocco, que se apresenta para uma boa e velha briga.

Vença o Rocco

Lembre-se que Solomon passou a instrução de não matar Rocco ou a missão irá falhar. Use os controles corporais para socar/chutar Rocco até a próxima cena ser ativada: Michael faz um “novo acordo” com Rocco, que concorda em deixar os homens do Solomon em paz.

Voe de maneira imprudente para calar os passageiros

Entre no helicóptero e voe para longe. Os passageiros tentam protestar, mas Michael pode calar as queixas pilotando abruptamente de um lado para o outro e passando por baixo de pontes.

Volte para o estúdio

Siga a rota amarela para o estacionamento que Serve como local de pouso no estúdio. Pouse com cuidado (nenhum dano deve ser infligido para conquistar a Medalha dei Ouro) e siga a nova rota até o escritório de Solomon. Milton e Anton seguem Michael.

Solomon cumprimenta Michael e seus dois artistas na escada frontal do escritório. Veja a cena final em que tudo se resolve e Michael recebe a proposta para o seu trabalho dos sonhos.

Medalha de ouro

– Tempo: Complete em 10 minutos
– Assassino Silencioso: Mate 3 inimigos usando ataques furtivos
– Tire suas mãos de mim 2.0: Não tome dano durante a luta com Rocco
– Touchdown: Aterrisse o Frogger sem danificá-lo

Vídeo

Veja como fazer para completar e passar a missão Sr. Richards do GTA V.

Deixe uma resposta