Missão: Eu Lutei Contra a Lei – GTA V

Objetivos

Na missão Eu Lutei Contra a Lei (I Fought the Law) do GTA V, você deve apostar corrida com os carros super-esportivos, depois perseguir eles de moto e finalmente roubá-los.

– Vá para o posto de gasolina
– Aposte corrida com os carros
– Faça os carros pararem e roube eles
– Dirija para a garagem do Devin

Pré-requisitos

Conclua a missão ‘Jogada ensaiada’

Início da missão

Qualquer um dos três protagonistas pode ativar a missão no local da construção marcado com o icone “D” no mapa o ver a cena do encontro com Devin Weston o sua assistente, Molly Schultz. Recomendamos ir ao local com o Franklin. Como ele chega primeiro no local, a cena ó mais completa. Devin explica que ele rouba carros raros de donos ricos e os revende por grandes somas para clientes na Ásia. Molly explica o plano: se passar por policiais do transito na Senora Freeway e roubar os carros esportivos dos garotos ricos.

Vá até o posto de gasolina

Quando a cena acaba, você controla Frankrin. Entre no Ocelot F620 vermelho e siga a rota amarela para o posto de gasolina na saída da Palomino Freeway. A presença de Franklin ativa uma cena rápida na qual ele desafia os alvos para uma corrida.

Aposte corrida

Siga os dois corredores enquanto eles seguem para o norte e entram na Senora Freeway. Fique no encalço: não é preciso vencer, mas não os perca de vista. Para completar os requerimentos da Medalha de Ouro, dirija por entre os dois caminhões e os dois ônibus. Use também a habilidade especial de Franklin pelo menos uma vez. Ao se aproximar de Grapeseed, Franklin alerta Michael sobre a aproximação dos corredores. Michael e Trevor, disfarçados de esperam na saída da estrada em Union Road. Quando os corredores passarem em alta velocidade os “policiais” começam a perseguição.

Faça os carros pararem e roube-os

Michael é o personagem controlável durante a perseguição. Siga os alvos, ambos marcados em azul no radar. Uma das tarefas para ganhar a Medalha de Ouro é seguir Trevor quando ele avança pela contramão e passa pelo Braddock Tunnel. Siga na cola dos corredores enquanto a estrada faz uma curva para a esquerda. Passe pela Parada de Caminhoneiros Procopio o vire na estrada Great Ocean Highway. Não tente atirar nos alvos ou eles ficarão assustados e a missão falhará. Quando a perseguição chegar a Paleto Bay, os corredores diminuem a velocidade o permitem a aproximação.

Dirija para a garagem

Escolha com qual protagonista você quer dirigir e siga a rota amarela apostando corrida contra os outros dois personagens até a Hayes Autos, a garagem de Devin Weston. A habilidade especial de Franklin garante boa vantagem, principalmente nas partes da cidade onde o risco de colisão é maior. Ao chegar, a cena final é destravada: a equipe descobre que ainda faltam três carros para completar o trabalho e só então eles serão pagos.

Escolha uma nova missão

A cena final introduz uma nova missão de roubo de carros. O alvo é um veiculo Z-type, propriedade do produtor chamado Chad Mulligan. Molly explica o plano altamente tecnológico e destrava a missão “Vigilância Aérea”. Ela também conta que Michael não é necessário para esse trabalho. O Ícone “D” fica ativo para Trevor e Franklin. Mas note que o novo ícone possui uma localização diferente para cada um. Se você já completou “O Assassinato no Hotel” e “O Assassinado Múltiplo”, terminar “Eu Lutei Contra a Lei…” abre urna nova missão de assassinato para Franklin.

Medalha de ouro

– Apertadinho: Corra entre os dois caminhões
– Ultrapassando o busão: Corra entre dois ônibus
– Siga o líder: Siga o Trevor pelo túnel
– Tempo: Complete em 12 minutos
– Milésimos de segundos: Use a habilidade especial do Franklin na corrida

Vídeo

Veja como fazer para completar e passar a missão Eu Lutei Contra a Lei do GTA V.

Deixe uma resposta