Missão: Sr. Philips – GTA V

Objetivos

Na missão Sr. Philips (Mr. Philips) do GTA V, você tem que derrotar a gangue de motoqueiros The Lost, do Johnny, e toda a concorrência em Blaine County.

– Dirija até Grapeseed
– Siga a van até o acampamento dos motoqueiros
– Elimine os motoqueiros
– Vá até o trailer do Ortega, na beira do rio
– Jogue o trailer no rio
– Volte para a casa do Ron

Pré-requisitos

Conclua a missão “O Golpe à Joalheria”

Início da missão

Após concluir a missão “O Golpe à Joalheria” um novo ícone aparecerá no mapa sobre a casa do Michael. Se você estiver com esse personagem, aparecerá um M. Se você estiver com o Franklin, aparecerá um ‘F’, mas tanto faz o personagem. A animação subsequente será a mesma: os dois se encontram na casa do Michael para comemorar o sucesso do roubo, mas Dave Norton, agente do FIB, aparece e diz que o roubo não foi uma boa ideia. Michael liga a TV e vê uma reportagem sobre o roubo à joalheria com o depoimento do segurança do local falando a típica frase do Michael “você esquece de mil coisas todos os dias. Que tal esquecer de mais essa?”. Nesse momento em seu trailer no deserto de Sandy Shores, Trevor Philips ouve essa frase enquanto come a namorada do Johnny Klebitz, e na hora reconhece a fala como se fosse de Michael, que ele pensava estar morto há dez anos. Ao sair do trailer, Trevor é abordado por Johnny, que é líder da gangue de motoqueiros The Lost MCA. Os dois acabam brigando por causa da garoto e Trevor acaba matando ele.

Vá até Grapeseed

Vá até o ponto azul no radar para encontrar a caminhonete Cani Bodhi do Trevor. Espere Ron e Wade subirem nela e então siga a rota amarela até o esconderijo da gangue The Lost MC em Grapeseed. Trevor provoca eles dizendo que matou Johnny e os motoqueiros vão averiguar.

Siga a van

Os motoqueiros sairão em duas motos e uma van. Para ganhar a medalha de ouro nessa missão, mate Clay e Terry, que estão nas motos. Porém, você não deve destruir nem perder a van de vista.

Mate os motoqueiros

Trevor deve matar todos os membros da The Lost MC que estão no estacionamento de trailers e também os que tentaram fugir. Use a habilidade especial do Trevor para reduzir os danos e eliminar os inimigos com mais eficiência.

Explore todo o acampamento atrás de inimigos… muitos tentarão fugir de moto. Você não pode deixar. Mate todos para ganhar a medalha de ouro.

Vá para a caminhonete

Após eliminar todos os membros da The Lost, volte ao carro do Trevor, que pede para o Wade procurar por Michael Townley em Los Santos.

Vá até o trailer

Vá até o trailer do Ortega, líder da gangue Azteca. Durante a viagem Ron diz que algum chinês tem interesse em comprar uma grande quantidade de metanfetaminas. Trevor tem como objetivo eliminar todos os concorrentes nessa área. Primeiro eliminou os Lost, irá eliminar os Azteca e depois pretende acabar com os O’Neil.

Jogue o trailer no rio

Chegando no destino, empurre o trailer até o rio utilizando o carro do Trevor.

Ameace ou mate Ortega

O traficante sairá vivo do trailer e Trevor diz que manda na região agora. Você deve apontar a arma pro Ortega e decidir se apenas o ameaça ou se irá matá-lo.

Vá para a casa do Ron

Volte para a caminhonete, espere Ron entrar e leve o até a casa dele seguindo a rota. O trailer ao lado é a casa do Trevor e você poderá usar para salvar o jogo (casa segura).

Medalha de ouro

Sem sobreviventes: Mate todos os motoqueiros
Tiros na cabeça: Mate 12 inimigos com tiros na cabeça
Tempo: Complete a missão em 12 minutos
Dano ao trailer: Cause $5 mil em danos no trailer do Ortega
Perdido e amaldiçoado: Mate Terry e Clay durante a perseguição

Vídeo

Veja como fazer para completar e passar a missão Sr. Philips do GTA V.

Deixe uma resposta