Missão: O Golpe à Joalheria – GTA V

Na missão O Golpe à Joalheria (The Jewel Store Job) do GTA V, você tem que executar o plano de assalto à joalheria na maneira silenciosa (com gás bz) ou barulhenta e fugir de moto.

Tática silenciosa (Esperta)

Início da missão

Concluindo as missões “Bugstar: Equipamentos” e “Granadas de Gás BZ”, automaticamente a missão “O Golpe à Joalheria” irá começar. Você deve ir a fábrica Darnell Bros, onde o plano será explicado: o sistema de segurança da loja será infiltrado e o gás bz será jogado na ventilação para apagar os funcionários.

Indo até a joalheria

Desça as escada da fábrica e entre no Albany Primo preto que está no estacionamento e aguarde pelo Franklin. Siga pela rota amarela até a loja em reforma perto da joalheria.

Jogue o gás na ventilação

Suba as escadas da loja em reforma para chegar até o telhado usando o Franklin. Procure o ponto mais alto, abra o menu de armas e selecione o gás bz. Mire e jogue a granada no local indicado. Em seguida uma cena mostrará o gás se espalhando na loja e as pessoas desmaiando.

Roube as jóias

Alterne para o Michael, quebre as vitrine e roube as jóias indicadas com pontos verdes no mapa. Roube os 20 pontos antes de 50 segundos para conseguir a medalha de ouro.

Fuja

Saia da joalheria depois de ‘limpar’ as vitrines. Franklin estará do lado de fora numa moto esperando pelo Michael, que neutraliza um segurança que percebeu a situação. Ele entrega a mochila com as jóias para o Franklin e agora o jogador deve fugir de moto usando o Franklin. Siga os seus comparsas, marcados com pontos azuis no mapa. Fure o bloqueio policial na Dorset Drive, salte para a Del Perro Freeway. Entre nos túneis do metro em construção até chegar aos canais do Los Santos River.

Mude o personagem para o Michael. Ele está dirigindo um caminhão que você deverá usar para destruir os carros de polícia e depois vá até o ponto de encontro.

Indo até o armazém

Saia do canal e siga a rota amarela até o ponto final da missão.

Medalha de ouro

– Na pegada: Roube a joalheria em 50 segundos
– Protegendo o protegido: Proteja o Franklin durante a perseguição
– De lava: Roube as jóias de todos os 20 mostruários

Vídeo

Tática barulhenta

Concluindo a missão ‘Carabinas’, sua equipe estará te esperando em frente à fábrica Darnell Bross. Michael explica os detalhes do plano: o sistema de segurança será dsativado, então eles entrarão pela porta da frente e renderão todos da loja, roubarão todas as jóias e fugirão… tudo isso em 90 segundos.

Leve a equipe até a joalheria

Entre na van após a reunião, espere por todos e então siga a rota até a Vangelico. Chegando no local, você assume o controle do Michael, conduzindo o bando até a loja e anunciando o assalto.

Roubando a joalheria

As jóias a serem roubadas estão marcadas com pontos verdes no radar. Pegue o maior número possível de jóias antes do sistema de segurança volte a funcionar.

Saia da joalheria

Saia pela porta da frente para encontrar Franklin. Michael nocauteia o segurança e entrega as jóias para o parceiro.

Fuja da polícia

Controlando o Franklin, fuja de moto acompanhando seus parceiros, que estão marcados como pontos azuis no mapa. O caminho é exatamente o mesmo que pode ser feito na tática silenciosa.

Você terá que eliminar os policiais nos canais do Los Santos River antes de seguir para o ponto de encontro, e ir até o armazém com o caminhão usando o Michael, da mesma forma que na outra versão da missão.

4 thoughts to “Missão: O Golpe à Joalheria – GTA V”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE: