Missão: Franklin e Lamar – GTA V

A segunda missão do GTA V começa logo na sequência de Prólogo, com a cena do Michael no consultório de seu psiquiatra em Pacific Bluffs, Los Santos, reclamando de sua vida. Michael vai para a rua e um pouco da cidade é mostrada com alguns créditos. Ele se senta em um banco e logo em seguida aparecem dois homens negros perguntando a ele onde fica Bertolt Beach House. Eles são Lamar Davies e Franklin Clinton, este último será controlado pelo jogador logo em seguida.

Lamar e Franklin vão até a frente da casa, onde está um Obey 9F Cabrio branco e um Dewbauchee Rapid GT vermelho. Escolha um dos dois modelos para dirigir e siga o Lamar pela Del Perro Freeway.

Durante a corrida você passará por um estúdio de cinema onde há atores vestidos de alien. Cuidado para não atropelar eles, pois não ganhará medalha de ouro.

Após alcançar o Lamar na Union Depository a polícia irá aparecer e você deve despistá-la. Para isso, entre em ruelas e becos, mantendo fora do radar da polícia.

Despistando os polícias leve o carro até a concessionária do Simeon. Uma nova animação começara mostrando Simeon enrolando mais um cliente, que desta vez é Jimmy, filho deo Michael.

Depois disto você irá até a casa do Franklin. Pegue o carro dele, siga a rota amarela e estacione o carro na garagem. Em seguida aparecerá uma cena curta com o Lamar e você será apresentado a casa do Franklin. Na casa segura você poderá salvar o progresso do jogo indo até a cama do Franklin.

Conclusão ouro

– Sem nenhum arranhão: entregue o carro com o mínimo de danos
– Motorista concentrado: Use a habilidade especial do Franklin por sete segundos
– Vencedor: Vença a corrida contra o Lamar
– Nós viemos em paz: Não atropele nenhum alien no estúdio

Vídeo

Como completar a missão Franklin e Lamar do GTA V demonstrado no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta