Missão: A volta dos que não foram – GTA V

Objetivos

Na missão A volta dos que não foram (Dead Man Walking) do GTA V, Michael tem que fugir de um necrotério.

-Encontre uma arma
– Procure o cadáver certo
– Saia do prédio
– Despiste a polícia
– Vá até as bombas de extração de petróleo

Início da missão

Como Michael, vá até o ícone “B” azul no mapa para visitar o Observatório Galileo, em Vinewood Hills. Siga a passagem na parte de trás do local para encontrar Dave Norton, agente do FIB. Dave (ou melhor, a “agência”) precisa de um favor. Eles suspeitam que um sujeito chamado Ferdinand K. (conhecido como Mr. K) tem em mãos informações perigosas sobre Dave e seus superiores no FIB.

O serviço de inteligência do FIB diz que Ferdinand está morto, mas Dave não está tão convencido assim. O trabalho de Michael é se infiltrar no necrotério no qual o corpo de Ferdinand supostamente está e averiguar a identidade do presunto. Dave tem uma ideia de como ajudar Michael a chegar ao necrotério.

Encontre uma arma

Michael acorda na mesa do legista no necrotério de South Los Santos. Escute a conversa dos médicos e espere até que instruções apareçam na tela. Pressione o botão indicado para levantar.
Depois de dar um susto de matar nos médicos, Michael encontra algumas roupas e então se esconde dos guardas que foram averiguar a confusão. Quando você puder controlar o personagem, entre no Modo Furtivo e esgueire-se até o inimigo para nocauteá-lo silenciosamente. Pegue a arma no chão. Para sua sorte, a arma está equipada com uma lanterna e vai ser útil para fugir desse lugar.

Explore o lugar

Para encontrar Ferdinand K, procure entre os corpos marcados com pontos verdes no radar. Dirija-se para a sala Autopsy Suite 3 e aproxime-se dos cadáveres. Michael descobre que nenhum deles é o corpo de Ferdinand e liga para Dave. Suba as escadas até o andar de cima para encontrar as armas Michael dentro de um saco de lixo. Dave vai hackear o sistema do prédio para apagar as luzes e assim garantir alguma vantagem para Michael. É hora de encher algumas gavetas do necrotério.

Saia do prédio

Passe pelo corredor e enfrente os inimigos no caminho. Use a habilidade especial de Michael para facilitar as coisas e cumprir um dos requisitos para Medalha de Ouro na missão. Fique de olho nos pontos vermelhos no radar para não ser surpreendido pelos inimigos escondidos.

Vá até o último andar do laboratório. Dirija-se para a porta com a placa Fire Exit e suba as escadas. Fique alerta com os inimigos que tentarão surpreende-lo no caminho. Quando chegar ao sala, cruze-a e siga para o outro lance de escadas para avançar até o andar de cima.

Escape pela janela. O ponto amarelo no radar é o seu objetivo. uma janela na sala de arquivos. Elimine os inimigos perto das escadas, atravesso o salão e vá direto ao Forensics Lab para pegar o saco de lixo no chão com as armas de Michael. Saia do Forensics Lab e vá em direção às portas de vidro que dão para a sala de arquivos. Atire na janela e suba no beiral dela. Isso vai ativar uma cena: Michael pula da janela e aterriza em segurança em urna caçamba de lixo perto do estacionamento do necrotério.

Despiste a polícia

Pegue algum veículo no estacionamento e fuja. A invasão ao necrotério o seu Nível de Procurado para três estrelas e a policia está chegando com viaturas e helicópteros. Fuja até que a situação volte ao normal.

Vá até as bombas de extração de petróleo

Após Michael despistar a policia, ele ligará para Franklin e pede para que o personagem o encontre perto das bombas no Murrieta Oil Field. Siga a rota até que Michael receba uma ligação de Dave Norton. que diz: “Há um enorme alvo por aí, alguém na sombras”. De quer encontrar com Michael em Downotwn Plaz, ironicamente entre os prédios das duas agencias de inteligência rivais: o FIB e a IAA.

No seu destino, Michael admite para Franklin que está envolvido com os federais e explica porque Trevor é tão perigoso. Franklin promete ajudar Michael, apesar de tudo. Michael fica agradecido e promete que Franklin ainda vai se dar muito bem com ele em futuros golpes.

Medalha de ouro

– Precisão: Termine com precisão de tilo de 70%
– Tiros na cabeça: Mate 14 inimigos com tiros na cabeça
– Tempo: Complete a missão em 9min e 30seg
– Matador Focado: Mate 4 inimigos com a habilidade especial á: Michael
– Sem Marcas: Termine com danos mínimos à saúde ou ao colete

Novas missões disponíveis

Siga para o primeiro para ícone “B” no mapa para iniciar a missão “Dois é bom… Três é Foda”, ou para “M” para embarcar em “Alguém Falou em Ioga?”.

Vídeo

Veja como fazer para completar e passar a missão A volta dos que não foram do GTA V.


Deixe uma resposta