Microsoft bane usuários ‘que se aproveitaram’ de bug no GTA V

Você paga 200 reais em um jogo bugado e 1000 reais em um console de uma empresa que não está nem aí para o usuário. Resultado? SE FODEU!

xbox-360-se-fudeu

A Microsoft e a Rockstar estão discutindo como irão punir os jogadores que ‘se aproveitaram’ de um bug que pode gerar dinheiro ilimitado aos usuários do GTA Online. Os jogadores conseguiram vender várias vezes uma mesma moto, fazendo acumulo de dinheiro on-line.

Diversos usuários já foram banidos do jogo pelas duas empresas e podem perder a conta do Xbox Live.

Ou seja. Eles criam o problema e a culpa é sua. Se o bug é prejudicial ao usuário, o suporte não está nem aí. O GTA Online não funcionou por vários dias, chegou cheio de defeito e agora a culpa é do usuário…

Além desse problema, o xbox enfrenta problemas com uma instalação complicada do GTA V, além de diversos bugs, como de streaming.

Se você está pensando em comprar um, pense bem antes e lembre de como a Microsoft trata seus clientes, além dos problemas…

24 thoughts on “Microsoft bane usuários ‘que se aproveitaram’ de bug no GTA V

  1. Yan Max

    Achei ridículo o ponto de vista que você colocou, não consigo entender como alguém de um site como esse tem uma opinião tão estúpida.
    Eu não concordo com o banimento, do jogo por que não cabe a microsoft, mas com certeza da live, se houvesse um “aviso” antes.
    Achei incrível como pareceu um velha reclamando de tudo, exagerando e perdendo a linha.

  2. caramba
    nao sabia q existe bug no XBOX 360 do incrivel jogo GTA 5
    a sorte q eu nao faço isso, eu vou fazendo missoes corridas pra mim ganha e dinheiro e joga feliz

    nao vou ficar fazendo bug pra se banido

    e tambem nao vo perde R$89,04 no gold q comprei

    pelomenos u nao sou bugador..

  3. roger

    eles fazem um jogo onde te incitam a roubar, matar, enganar e quando você faz isso com eles, é banido, será que está certo esse tipo de punição?? ninguém está descumprindo leis de direitos autorais, ganhando dinheiro “REAL” emcima deles, apenas jogando, simulando algo que não te leva à lucro nenhum senão à diversão. Eles que corrijam os bugs, ou será que eles ganham pouco vendendo um jogo de videogame à R$ 200,00??? Discordo de qualquer tipo de punição em relação à esse “cheat”.

  4. Daniel okimoto

    Eu sou a favor sim!
    Tem q punir Mesmo!
    Quem pensa ao contrario, eh na maioria quem ja fez alguma coisa do tipo!
    Com ctz esta escrito no termos de uso, que todo mundo aceita sem ler!
    Pq uma pessoa q usa de um metodo para ter vantagem sobre os outros n pode ser punida?
    Eh simples, nao quer ser punido, nao se aproveite do bug!
    Por isso q essa merda de pais eh assim!
    Brasileiro gosta tem orgulho de ser desonesto!

  5. estava jogando gta v online e matei um cara do nivel 70 uns 5 minutos depois apareceu que eu fui expulsso por 2 dias do gta online mas ja se passaram os dois dias e quando tento entrar online aparece a seguinte menssagem (seu perfil nao tem as permissoes para acessar as funções xbox live) o que faço pra voltar ao normal..ME RESPONDAM POR FAVOR

  6. Brdkspendrive

    Daniel concordo com você mas se banirem um console por abusar dos bugs do jogo pode até gerar processo, não é cheat do jogador ,e sim erro do jogo,só podem banir legalmente depois que arrumaremos bugs . Se vvocê foi baniso e tiver condições para seguir a causa pode ganhar o processo.

  7. Marco

    A rockstar e um lixo quando estou jogando eu vou roubar um carro e desaparece da minh frente e uma bosta muitos erros tem que nao concertam e que nao tao nem ai perco dunada mru dinheiro casa etc e eles nao tao nrm ai mais dai faço um bug e banimento caralho primeiro arruma os bugs q nos afetam caralho rockstar vsf.

  8. Rafael

    Eu não concordo de eles banir o usuário por causa desse bug, pois é bug e não hack, os culpados são eles mesmo..O mais certo era eles resetarem o usuário, ou seja, zerar o lvl e o dinheiro e não dar ban..o GTA 5 é o game mais loko que ja joguei, mas possui bug,erros que devem ser corrigidos, e não é banindo os usuários que irá resolver,pois eles só descobriram esse bug, e não criaram..Nunca utilizei esses bugs,e nem quero..o mais divertido é jogar na raça,ganhar dinheiro em missões e roubos, pois do que adianta fazer esses bugs e em 1 dia vc ter tudo que quer e sem nads para fazer..Muitos bugs foi corrigido, mas cada dia alguém acha 1, então ao meu ver, eles estão praticamente ajudando a encontrar os bugs,mais ao invés de banir, reseta que é mais fácil, e a rockstar não terá que se preocupar com reclamações, é só comunicar a todos, que quem se aproveitar de bugs será penalizado, e se resetar não resolver, ai sim sou a favor de bugs

  9. (Nome Não Divulgado)

    o Playstation 3 tem mais problemas que o xbox 360 , portanto não fique falando besteiras . Desde quando a instalação é cumplicada ? e os bugs ? os bugs do xbox 360 também tem no ps3 . um bug tosco do ps3 é que não dá pra carregar jogos salvos e ainda fica falando do xbox 360 ?

Deixe uma resposta