Jogo de Dardos do GTA V

Jogando Dardos no GTA V

Localização: Yellow Jack Inn, Route 66 – Deserto Grand Senora
Desbloqueio: complete a missão Labirinto de Cristal

Você pode jogar o minigame de dardos no bar favorito do Trevor, o Yellow Jack Inn em Blaine County do GTA V. Entre no bar e vá até um quarto nos fundos onde geralmente há mais pessoas. Aperte o botão direcional direito para começar a brincadeira.

Nesse jogo de dardos os dois jogadores começam com 301 pontos. Cada ponto que você faz é descontado nesses 301. Quem chegar a 0 pontos primeiro ganha, mas você tem que chegar a exatamente 0, não podendo passar e ficando negativo. Mire com o manche esquerdo do controle e lance o dardo com o botão A (xbox 360) e X (PS3). O jogador pode estabilizar a mira uma vez por rodada segurando o botão RT (xbox 360) ou R1 (ps3). Esse efeito dura muito pouco, então mire rapidamente e lance o dardo.

Na borda tabuleiro estão os valores de cada ‘fatia’ que você ganha ao acertar as partes pretas ou brancas. As partes verdes e vermelhas dobram o valor e as internas triplicam. O anel interno vale 25 pontos. Acertar na mosca vale 50 pontos.

6 thoughts on “Jogo de Dardos do GTA V

    • Adolfo Franco

      Como nunca joguei dardo na minha vida, também tive a mesma dúvida. Depois queimar os miolos (não é tão óbvio quanto parece), aprendi.

      1- As áreas em preto valem o número a que se referem de 1 a 20 (Dã? – não é assim tão óbvio!). Por exemplo, na direção do 20, vale vinte pontos; na direção do 1, vale 1 ponto e assim po diante;

      2- Na faixa intermediária externa, você tem o duplo (o tal do double!!!) do valor correspondente de 1 a 20. Por exemplo, se acertar a faixa intermediária externa na direção do 20, você terá 40 pontos. Com os outros números é a mesma coisa (isso é importante para fechar a perna – leg no inglês)

      3- Na faixa intermediária interna, você terá o triplo do valor correspondente ao número de referência. Por isso, para ter o 180 em três dardos (que é um dos requisitos para completar o jogo 100%), você precisa acertar essa faixa interna correspondente ao 20 3 vezes (20×3=60; 3×60= 180!)

      4- Agora a cereja do bolo: para ganhar, o último jogada deve ser um bullseye, ou um DUPLO de algum dos vinte números que complete a contagem regressiva para 0. Por exemplo: se precisa fechar a perna (leg) no último dardo você tem 20, ou você joga no bullseye ou no duplo de 10; se for 40, no duplo do 20; se for 2, no duplo do 1, etc.

      5- Cuidado com a matemática, por exemplo: você quer fechar o jogo ou a perna (leg) com três dardos, mas você tem 11 pontos para matar. Uma alternativa possível > Jogue o primeiro dardo no 1 (já se livra da contagem ímpar) e agora faltará 10; no segundo dardo, jogue no 6 e agora faltará 4; e por último jogue no duplo do 2 para fechar os 4 pontos restantes.

      Boa sorte.

Deixe uma resposta