Hipocrisia no GTA V

Hipocrisia no GTA V

Logo que lançaram o GTA V postei um vídeo no Youtube de um cachorro andando na praia. Me aproximei com o Franklin e dei um chute no cachorro…

Mal o vídeo foi postado e logo aparecem falsos moralistas reclamando que eu bati no cachorro!

Os sujeitos jogam GTA o dia inteiro, matam um monte de gente, praticam crimes e vem reclamar que bati em um conjunto de bits representando um cachorro… Que merda é essa? O que essas maricas tem na cabeça?

Matar gente tudo bem, mas matar um animal VIRTUAL? Nossa, é um crime terrível!

Mato pessoas no GTA V, mas na vida real não, assim como nunca maltratei animais, assim como nunca matei zumbis, nunca ganhei uma corrida de F-1 ou salvei uma princesa… É por isso que é um jogo. É fantasia, não realidade.

Vocês acham que a Rockstar colocou animais no jogo para quê? Porquê não reclamam das missões de caça que existem no jogo?

Tanta coisa ruim acontecendo no mundo real e esses imbecis aparecem para reclamar do jogo. Querem reclamar? Reclamem com a Rockstar, que colocou animais justamente para isso.

Mas sugiro que vão brincar de boneca, pois são um bando de viadinhos! GTA não é jogo para maricas…

4 comentários em “Hipocrisia no GTA V”

  1. Fellipe go

    desculpa ai irmão mas não é que seja crime !!! é que doi só de imagina um pessoa matando um cachorro !! ninguem gosta de ver isso , a minha opnião né vlw

    1. Wagner

      Felipe , vc joga GTA , não tenho certeza mais pode ser menor de idade , vc mata pessoas , rouba carros , explode coisas , vai nos strip clubs , pega prostitutas , caça outros animais , e vc reclama de um cachorro ? alem do mais o cachorro é só como ele disse , conjunto de bits , não é nada real , então , não há o porque de difamar o cara…

  2. Guilherme Chagas

    Nossa!!!!!!!!!!
    Nada a ver gente é apenas um jogo .Eu entendi Mas ele não fez com a intenção de Favorecer as Pessoas a maltratarem os Animais, Assim como Eu jogo e vc joga Quem q nao faz loucuras no Gta ???? Matando roubando fazendo coisas diferentes HEHE

Deixe um comentário